Comunicado de imprensa: A descoberta da investigação Corona confirmada

“Os micronutrientes inibem a SARS-CoV-2 e todas as suas variantes Alfa, Beta, Gamma, Delta, Kappa e Mµ”

11 de Fevereiro de 2022. San Jose, Califórnia. O mundo deu um grande passo em frente na busca de uma forma cientificamente comprovada e sem efeitos secundários para combater a pandemia COVID-19 a longo prazo. Os cientistas do Dr Rath Research Institute em San Jose, Califórnia, desenvolveram uma combinação de ingredientes vegetais cientificamente definidos – vitaminas e outros micronutrientes – que são capazes de inibir todas as mutações conhecidas do coronavírus.

Estas descobertas inovadoras foram agora publicadas no European Journal of Microbiology and Immunology independente (revisto por pares) sob o título “Efeitos inibidores da combinação específica de compostos naturais contra a SARS-CoV-2 e as suas variantes Alfa, Beta, Gamma, Delta, Kappa, e Mµ”. SARS-CoV-2 é o nome científico do agente patogénico da pandemia de COVID-19.

Com estes resultados de investigação, a comunidade mundial tem pela primeira vez uma forma cientificamente comprovada de desenvolver uma estratégia de saúde eficaz contra a pandemia da COVID-19 que está livre de efeitos secundários e pode ser implementada imediatamente. O próprio título destas publicações científicas sublinha a aplicabilidade universal desta nova abordagem, especialmente na luta contra a mutação extremamente rápida do coronavírus.

Todas as mutações conhecidas do coronavírus – incluindo Omikron – utilizam os mesmos mecanismos celulares para infectar as células do corpo e espalhar-se. A equipa de investigação utilizou esta descoberta para desenvolver uma abordagem completamente nova para acabar com a pandemia de COVID-19: inibindo os mecanismos celulares comuns a todos os coronavírus, uma vez que infectam o corpo humano. O que é particularmente notável é que a partir de agora, os povos e governos do mundo terão uma abordagem para combater até mesmo futuras mutações do coronavírus – a título preventivo.

Tendo como pano de fundo os danos sanitários, económicos e sociais sem precedentes que a pandemia COVID-19 já causou em todo o mundo, a utilização destas descobertas científicas vitais é um dever de cada pessoa responsável. Em vez de implementar uma questionável vacinação obrigatória a nível mundial, mesmo para crianças e crianças em idade escolar, as defesas contra as infecções pelo coronavírus podem agora ser reforçadas através de uma dieta escolar rica em vitaminas e micronutrientes.

O Dr. Rath Research Institute é uma organização de investigação médica sem fins lucrativos, financiada por doentes que tenham beneficiado da sua investigação.

Ligação para o estudo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/35060921/

Contacto: Dr Aleksandra Niedzwiecki ( a.niedz@drrath.com )